Servidores assistem palestra sobre educação financeira

A semana iniciou na Câmara Municipal com palestra sobre “Educação e Planejamento Financeiro Pessoal”. Na semana de atividades em alusão ao aniversário de 1 ano da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó, o Delegado da Seccional do CRA-RS em Uruguaiana e Região, Dioser Ricardo San Martin Gorges, realizou exposição sobre o tema nesta segunda-feira, dia 18 de junho.

Na oportunidade, os servidores do Legislativo receberam orientações sobre gerenciamento de renda, informações sobre comportamento de consumo e dicas para administração de finanças.

A programação segue durante a semana. Amanhã, dia 19 de junho, às 10h, o espaço da tribuna livre durante a sessão ordinária será cedida ao diretor da entidade, Ricardo Simas.

Na quarta-feira, dia 20, 11h, acontece a palestra “Reciclar é um ato de Cidadania”, com a presidente da ACLAN, Maria Tugira. No dia 21, a Ouvidoria do Legislativo será tema de exposição, às 11h.

No dia 22, a semana de atividades encerra-se com a palestra agendada “Relacionamento Interpessoal: Melhorando o ambiente de trabalho”, com a psicóloga Camila Lopes - Programa Viver Bem – Unimed, às 11h.