Serviço inovador de prestação de serviço é exposto na Câmara

Exemplo de empreendedorismo independente foi apresentado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 6 de dezembro. Por solicitação do vereador Gilberto Risso (DEM), a empresária Fabiane Rodrigues utilizou o espaço da tribuna livre para expor as ações da Via Compras.

A empresa presta serviços de correios, bancos, farmácias, transporte de pet, pagamento de conta, compra de presentes, compras em supermercados entrega de churrasco, salgadinhos, bolos e tortas, entre outros. Nesse sentido, a contratação do serviço prevê a entrega de produtos e execução de atividades mediante pagamento de taxa a ser combinada. O atendimento é realizado de segunda a domingo, inclusive finais de semana e feriados das 8h às 22h.

Contato pode ser feito pelo telefone 3414 1540 ou e-mail viadecomprasurug@gmail.com.

Fabiane Acunha Rodrigues
Fabiane Acunha Rodrigues disse:
06/12/2016 12h04
Contatos: 99907-5820
WhatsApp: 99907-5827
Facebook via de compras uruguaiana
Comentários foram desativados.