Serviço de iluminação será debatido em audiência

A iluminação urbana e rural será pauta de audiência pública a ser realizada na quinta-feira, dia 5 de novembro de 2015, às 19h, na Câmara Municipal. A proposta de autoria do vereador Rafael Alves (SDD) é discutir as condições dos usuários do serviço da empresa AESSul, destacando melhorias na agilidade para atendimento de emergências e no cronograma de ações no município.

Durante a apresentação do requerimento, o vereador salientou a grande quantidade de pedidos de troca de lâmpada, reclamações de luzes na cidade acessas 24h e morosidade nos consertos em caso de sinistros. “Buscamos resposta da empresa e responsabilidade sob os bens públicos”, contextualizou o vereador.