Senac registra atividades na tribuna

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu o Senac-Uruguaiana na reunião do dia 11 de junho de 2024. Por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), a diretora, Valeska Bergam, explanou sobre as atividades da instituição.

Na oportunidade, também registrou a sua despedida na liderança da unidade, após 3 anos de atuação. Valeska expressou sua gratidão à cidade e às diversas partes envolvidas em seu trabalho. “Agradeço a acolhida de Uruguaiana, ao sistema do comércio, à equipe de funcionários, docentes e alunos, e ao apoio da comunidade”, afirmou.

Durante sua apresentação, Valeska destacou que o Senac Uruguaiana conta atualmente com 822 alunos distribuídos em 32 turmas. Entre as principais ações desenvolvidas pela instituição, estão a gincana solidária, o programa “Jovem Aprendiz” e os diversos prêmios estaduais conquistados. Ela também enfatizou o sucesso da “Feira de Oportunidades”, na edição de 2023, que contou com a parceria de 16 empresas, realizou 2.900 atendimentos em um único dia e 84 pessoas contratadas.