Semana Farroupilha terá concurso de poesia gaúcha

O presidente da Semana Farroupilha de Uruguaiana, tradicionalista Edgar Mota Fagundes, anunciou, na manhã desta sexta-feira (28), durante uma visita à Câmara de Vereadores, que a comissão organizadora do evento promoverá a realização de um concurso de poesia gaúcha. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 1° de agosto, no Centro Cultural do município. Neste ano, a Semana Farroupilha terá por tema “Assim se fez o Gaúcho”, uma homenagem às etnias que formaram o Rio Grande do Sul. O concurso de poesia premiará as melhores poesias gaúchas que versarem sobre o mesmo enfoque temático. Na visita ao poder legislativo municipal, o presidente da Semana Farroupilha definiu que a premiação será realizada durante uma sessão solene na Câmara de Vereadores. A data da solenidade de entrega das premiações ainda será escolhida pela comissão organizadora do evento.

27 de julho de 2006