Semana da Pátria terá homenagens

Sessão solene alusiva à Semana da Pátria será realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana dia 5 de setembro de 2019, às 19h, no plenário. Na oportunidade, cidadãos com relevantes serviços prestados à comunidade receberão homenagens.

O Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Sílvio Renato Peralta, por proposição do vereador Rafael da Silva Alves. A Grande Condecoração Municipal, Medalha de Ouro, será recebida por Luiz Antônio de Souza Marty, através de indicação do vereador Carlos Delgado.

Na solenidade, receberão o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana Francisco Renato Rodrigues, por sugestão do vereador Vilson Brites Borges e Jair Francisco Goetz Lunkes, por requerimento da vereadora Nerai Kaufmann.