Semana da Pátria será comemorada através de homenagens

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene integrando-se às comemorações da Semana da Pátria nesta terça-feira, dia 6 de setembro, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

No evento receberão homenagens oito personalidades de destaque no município. Os diplomas de Honra ao Mérito serão entregues a Construtora Paulo da Cunha, por indicação do vereador Fernando Tarragó (PSD) e a José Lander Paz Brites, por designação do vereador Egídio de Carvalho (Rede).

A Medalha de Ouro (Grande Condecoração Municipal) será concedida a Dandara Fidélis Escoto, por indicação do vereador Marcelo Lemos (PDT); a Eduardo Velo Pereira, por solicitação da vereadora Jussara Osório (Rede) e a Sérgio Paulo, por sugestão do vereador Adalberto Silva (PP).

Na mesma noite, Antônio Ceolin, indicado pelo vereador Ronnie Mello (PP); Elenita Maria Perlin Sartori, pela vereadora Josefina Soares (PP) e Lucas Flores da Silveira, pelo vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves receberão o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana.

maria de lourdes garcia
maria de lourdes garcia disse:
06/09/2016 15h21
"Na vida real não lidamos com deuses, mas com humanos tão comuns quanto nós mesmos. São homens e mulheres cheios de contradições, que são estáveis e inconstantes, fortes e fracos, famosos e infames." NELSON MANDELA
maria de lourdes garcia
maria de lourdes garcia disse:
06/09/2016 15h22
Comentários foram desativados.