Segurança pública é discutida em Seminário na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana sedia o IX Seminário de Segurança Pública realizado pela Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar. O evento acontece nesta quarta, dia 16 de abril de 2014, com a participação de profissionais da segurança, autoridades na área e comunidade interessada.

Durante a manhã foram expostas as considerações sobre polícia ostensiva, experiência nos “Territórios de Paz”, atuação da Polícia Federal, visão do Ministério Público sobre a segurança, implementação de mecanismos de videomonitoramento e segurança pública cidadã.

No segundo turno de trabalho que inicia a partir da 14h, serão tratados temas como Conselho Tutelar, vigilância privada, ações preventivas e repressivas de meio ambiente, defesa civil, segurança no trânsito e sistema carcerário.