Segurança para CAPS AD3 é requerida

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo análise da disponibilidade de um Guarda Municipal para o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS AD3).

Na reunião desta quinta-feira, dia 26 de abril de 2018, foi aprovado requerimento de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB) apontando a necessidade de segurança nas dependências do local durante horário de funcionamento.

O CAPS AD III é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool, crack e outras drogas e está localizado no antigo Hospital Santo Antônio. De acordo com o proponente, durante visita ao Centro identificou-se a insegurança dos servidores, funcionários e pacientes em tratamento. “A presença de um Guarda Municipal no local é de fundamental importância para proteção das pessoas que ali estão”, afirmou Rafael Alves.