Segurança no CAPS AD é requerida

A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará ao Poder Executivo requerimento solicitando segurança no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas.

      A proponente, vereadora Neraí Kaufmann (PSDB) apresentou a demanda na reunião desta quinta-feira, dia 26 de setembro de 2019.

     O CAPS AD está situado na rua 7 de Setembro, esquina com a rua Monte Caseros. A instituição acolhe e trata usuários do SUS e seus familiares com prejuízos decorrentes do uso abusivo e dependente de substâncias psicoativas.

       A vereadora destaca que os funcionários ficam expostos, sem nenhuma segurança, para qualquer eventualidade, uma vez que esses pacientes podem tornarem-se agressivos e perigosos. “É preciso maior segurança no local, para garantir integridade física aos profissionais, funcionários, familiares e aos próprios usuários”, considera Neraí.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados