Segurança na Esplanada da Estação é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaiana indica ao Poder Executivo que realize operação em prol da segurança nas imediações da Esplanada da Estação.

             O requerimento de autoria do vereador Irani Fernandes (P), apresentado dia 19 de novembro de 2019, sugere o envolvimento do Conselho Tutelar, secretarias municipais de Ação Social e Habitação, de Saúde e de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.

         O objetivo é encaminhar uma solução definitiva quanto a segurança de comunidade e aos moradores de rua. “São inúmeros relatos preocupantes e reclamações de situações constrangedoras, terríveis e perigosas que acontecem no local”, afirmou Irani

          De acordo com o parlamentar, misturam-se dependentes químicos e alcoólatras, pedintes, usuários e traficantes e tornam a comunidade vulnerável a todo tipo de insegurança.O Estado precisa estar presente e atuar para amparar os moradores de rua e reestabelecer a tranquilidade e beleza do local”.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados