Segundo encontro da Comissão Representativa será quinta

A Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana deliberará matérias do Legislativo nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 9h30min. A transferência deu-se em razão do falecimento de Rubens Aymone de Almeida, esposo da ex-vereadora Jussara Osório de Almeida.

Na reunião serão apresentados requerimentos, indicações e moções, além de anunciados convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos, conforme determina a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa.

Integra a Comissão o presidente do Legislativo, vereador Fernando Tarragó (PSD), 1º secretária e todos os líderes de bancadas ou seus representantes por eles indicados. Neste ano são eles da bancada do DEM, Eric Lins; do PP, Elton Rocha; do PSDB, Clemente da Silva Correa; do PMDB, Vilson Brites e do PRB, Suzana Cardoso Alves.