Segue o trabalho pró-hospital regional federal

No dia 11 de outubro de 2011 dando sequência ao trabalho iniciado que objetiva a instalação de um hospital regional federal em Uruguaiana, o ver. Ronnie Mello (PP) esteve, na tarde de ontem (10), em visita a mais duas cidades vizinhas, buscando apoio para que Uruguaiana receba esse empreendimento que virá beneficiar toda a fronteira oeste.

O presidente Ronnie, acompanhado de integrantes da comissão pró-hospital, esteve nas Câmaras Municipais de São Gabriel e Santa Margarida do Sul, sendo recebido pelos seus presidentes Carlos Alberto Lanes e João Pedro e outros vereadores, quando destacou que o fato de possuirmos uma universidade com cursos da área da saúde é um dos pontos que beneficiam Uruguaiana para sediar a implantação do hospital.