Secretário de Segurança e Trânsito será ouvido pela Câmara Municipal

A dificuldade dos empresários locais levar mercadorias para os depósitos de suas empresas em razão da criação de um entreposto para transbordo de carga dos caminhões de alta tonelagem será objeto de debate na Câmara Municipal. Nesta quinta-feira, foi aprovado o requerimento do vereador José Fernando Tarragó (PSDB), em que se solicita o comparecimento do secretário municipal de Segurança e Trânsito, Vitor Gediel, para informar aos vereadores os motivos da medida. Em manifestações na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Mauro Brum (PMDB), tem declarado que a criação e a operação do entreposto elevou os preços de produtos como o dos tijolos para construção. O comparecimento do secretário será agendado para as próximas reuniões da Câmara Municipal.

22 de novembro de 2007