Secretarias estaduais de Obras e Educação recebem vereador

Nesta quarta-feira, dia 13 de maio de 2015, foram apresentados às secretarias Estaduais de Obras e de Educação as reivindicações do Parlamento de Uruguaiana. O vereador Marcelo Lemos (PDT) cumpriu agenda em Porto Alegre com o secretário de Obras e Habitação, Gerson Burmann, onde tratou do processo de estadualização das rodovias que interligam a BR 290 e a BR 472, na localidade de Plano Alto; da indicação do novo Coordenador de Obras da Região, Carlos Prudêncio e da participação do secretário em sessão ordinária na Câmara para explanar sobre os projetos na área para a fronteira oeste.

Ainda o vereador esteve reunido com o secretário Estadual de Educação, Carlos Eduardo Vieira da Cunha. Na ocasião, os possíveis investimentos do Governo Estadual na região foram debatidos, assim como solicitada a vinda do secretário à Uruguaiana.