SBU-Filhos do Trabalho recebe apoio do Legislativo

Na manhã de hoje, dia 09 de abril de 2013, representantes da Sociedade Beneficente União Filhos do Trabalho estiveram na Câmara Municipal de Uruguaiana dando conhecimento sobre suas atividades ao Poder Legislativo. Entre as ações desenvolvidas, está a proposta de revitalização do prédio histórico da instituição que desmoronou em 2011, através de recursos disponibilizados pelos governos Estadual e Federal.

A Comissão de Serviços Municipais da Casa Legislativa será acionada para colaborar com a proposta da SBU-Filhos do Trabalho que realiza atividades sociais e culturais voltadas a assuntos afro-brasileiros. O presidente da Casa, vereador Luis Gilberto Risso, ofereceu apoio da Câmara à instituição para a realização de suas ações.