Saúde da Mulher será debatida em seminário

O gabinete da vereadora Josefina Soares (PSDB), com a colaboração das vereadoras Alfonsina Guedes de Moura (PMDB), Jussara Osório (PP), Liliane Riela (PTB) e Maria do Carmo Victorino (PT), está preparando para o próximo dia 30 de maio um seminário que discutirá temas relativos à saúde da mulher. Serão debatidos assuntos como violência contra a mulher, câncer de mama, depressão, obesidade, estresse, problemas sexuais femininos, gravidez na adolescência, exame ginecológico, uso de preservativos, infertilidade e planejamento familiar. Segundo a vereadora Josefina Soares, os palestrantes estão sendo contatados. O evento será aberto ao público e ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

19 de abril de 2007