Rua no Imbaá poderá levar o nome de Milton Lemos

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão projeto de lei que busca denominar rua no distrito do Imbaá de “Milton Raul Vidal Lemos”. A proposta de autoria do vereador Rafael Alves (Republicanos) foi apresentada na reunião do dia 20 de agosto de 2020. A citada via localiza-se em frente ao Km 572 da BR 472.

O homenageado, falecido em 03/01/2018, foi muito atuante no esporte local comandando alguns times entre eles Juvenil, Corinthians e Andradas. Presidiu a Liga das Escolas de Samba de Uruguaiana (LIESU), onde conquistou o retorno do desfile de rua para a avenida Presidente Vargas.

Milton Lemos também presidiu o Clube Sá Viana e recebeu láurea pelos seus relevantes serviços prestados no Comércio Exterior e ao desenvolvimento de Uruguaiana. “Milton, ajudou entidades da cidade, apesar de sempre manter o anonimato. Foi uma pessoa muito dedicada aos seus”, considera Rafael Alves.