Rua “Transportador” poderá levar este nome oficialmente

Localizada no distrito Imbaá, frente ao KM 572, da BR 472, a conhecida rua “Transportador” poderá ser registrada oficialmente com esta denominação.

A proposta foi apresentada em Projeto de Lei de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB) na reunião desta terça-feira, dia 19 de fevereiro de 2019, e segue para análise das Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana.

De acordo com o vereador, a medida propicia aos moradores e empresários que possuem suas moradias e comércios no local a identificação e a correta inscrição para facilitar o endereço. “A partir da aprovação desse projeto todos poderão fazer referência à rua como Transportador, conforme atualmente é conhecida”, destacou Rafael.