RPVs será debatida com comunidade

A Câmara Municipal promoverá audiência pública para debater questões relativas ao endividamento municipal com a comunidade. O evento proposto pelos vereadores Irani Fernandes, Adalberto Silva, Fernando Tarragó, Gilberto Risso e Ronnie Mello será realizado na próxima quarta-feira, dia 15 de julho de 2015, às 18h, no plenário da Casa Legislativa.

Na pauta estarão questões relativas ao endividamento municipal, os sequestros judiciais para pagamento de débitos ou obrigações do Município decorrentes de decisões judiciais consideradas de pequeno valor e a redução do teto dos RPVs apresentada pelo Poder Executivo através do projeto de lei nº 040/2015. A redação deste projeto em tramitação no Legislativo está disponível para consulta no site da Câmara, na página “Publicações” e deverá ser votado na próxima semana.