Rotary 4780 visita Parlamento

Nesta quarta-feira, dia 3, comitiva do Rotary Internacional-Distrito 4780, com sede em Bagé, foi recebida na Câmara Municipal de Uruguaiana. O presidente do Legislativo, vereador Adalberto Silva (PP) e vereadores Marcelo Lemos (PDT), Jussara Osório (Rede), Ronnie Mello (PP) e Carlos Eduardo Alves (PMDB) reuniram-se com o Casal Governador 2016/2017, Ary e Eneide Ferreira e demais integrantes voluntários.

Na visita foram apresentados o trabalho desenvolvido e os objetivos da instituição. Também teve destaque o reconhecimento dos serviços prestados pelo Rotary no mundo, o empenho dos voluntários envolvidos nas atividades e as ações filantrópicas da associação. Entre elas está o auxílio na implantação e no financiamento no programa global de erradicação da poliomelite.