RGESul apresenta canais de atendimento e justifica novo endereço

A Concessionária RGE Sul Distribuidora de Energia S/A participou da reunião na Câmara Municipal de Uruguaiana nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019. Na ocasião, o representante da empresa consultor de negócios, Thiago Paz, esclareceu a troca de endereço questionada na Câmara Municipal pelo vereador Rafael Alves (MDB).

De acordo com o exposto, a mudança foi motivada para agregar na mesma área os serviços da concessionária. “Operacionalizamos melhor o encaminhamento das demandas dos usuários no novo local e levamos em conta que 74% dos atendimento não são presenciais”, salientou Paz.

Durante a explanação foram destacados os canais digitais da empresa. Débitos e segunda via de conta são acessados no site rge-rs.com.br ou baixando o aplicativo CPFL Energia; no mesmo local pode-se fazer a troca de nome do titular da conta e também pedido de nova ligação de energia nos imóveis. Aos usuários sem acesso à internet é disponibilizado o atendimento via SMS, enviando mensagem grátis com o código para o número 27350, inclusive para comunicar falta de energia.

Na oportunidade, o vereador Fernando Tarragó registrou a disponibilidade na Câmara Municipal de Uruguaiana da sala Ponto Com, local onde estão disponíveis computadores à comunidade para pesquisas e consultas.