Revitalização de quadras de esportes no interior é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaiana indicará ao Poder Executivo que providencie a revitalização das quadras de esportes das localidades da Barragem Sanchuri e de São Marcos.

A solicitação é de autoria da vereadora Suzana Alves (PRB) e foi aprovada pelos demais parlamentares na reunião desta terça-feira, dia 6 de março.

No pedido está apontada a necessidade de reforma completa no concreto e na pintura do piso, a colocação de tela no envolto das quadras, de goleiras com rede e de tabela completa de basquete, ainda reparos na iluminação.

“As quadras são os únicos espaços de lazer dessas comunidades, principalmente para jovens que envolvidos no esporte e na educação não se perdem”, salientou a vereadora ainda fazendo referência às verbas federais anunciadas para o esporte em Uruguaiana.