Revisão tarifária e novo regulamento do serviço de água serão debatidos na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediará audiência pública sobre o novo regulamento e a revisão tarifária dos serviços de água e esgoto sanitário da empresa Odebrecht Ambiental. Os eventos são promovidos pelo Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), órgão que trata da normatização e fiscalização do serviço. No dia 2 de maio, segunda-feira, às 18h, será discutido o novo Regulamento e no dia 3, terça-feira, às 9h, a revisão tarifária. LEIA MAIS...

            As audiências têm a finalidade de colher informações e sugestões para alterar e melhor instruir esses processos. No site da AGERGS (www.agergs.rs.gov.br), está disponível a documentação referente aos temas para consulta. Durante as audiências será disponibilizado o uso da palavra para manifestação dos presentes. O presidente do Poder Legislativo, vereador Adalberto Silva (PP), frisou o momento como oportunidade para a população demonstrar o interesse por mudanças na qualidade do serviço e nas tarifas cobradas.

                   O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito que tratou da regularidade do serviço oferecido pela concessionária, vereador Marcelo Lemos (PDT), destacou a realização da audiência em Uruguaiana como item apresentado pelo trabalho da CPI, encerrado ano passado no Parlamento.