Reunião sobre Plano de Carreira retornará amanhã

Os vereadores de Uruguaiana estiveram reunidos na manhã deste domingo, dia 1° de julho de 2012, para definir a votação do projeto de lei que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério. A reunião extraordinária, tão logo foi iniciada, foi suspensa para que os parlamentares pudessem ouvir os representantes do Poder Executivo e da Associação dos Professores Municipais quanto a adequações necessárias para a aprovação do projeto estudado em Comissão Especial.

Após três horas de reunião no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Uruguaiana, ficou acordado, entre as partes, que o Poder Executivo providenciará algumas mudanças para atender parte das reivindicações da categoria e apresentará projeto substitutivo até o inicio da tarde de amanhã. Os parlamentares farão reunião interna para a análise do substitutivo e, às 18h, deverão retornar a plenário para dar continuidade à sessão extraordinária.