Reunião para tratar de reforço policial na Barragem Sanchuri ocorrerá na sexta-feira

Será na sexta-feira (03/11/10), às 18 horas, no Restaurante dos Motoristas, a reunião para tratar do reforço policial na Vila da Barragem Sanchuri. O presidente da Câmara Municipal, vereador Adalberto Silva (PP), e o comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), tenente-coronel Arlindo Filadelfo Alves de Araújo Rego, estarão presentes na reunião para debater o reforço policial para a Vila da Barragem Sanchuri no início da temporada de verão. Os moradores da vila da Barragem Sanchuri, de João Arregui, de São Marcos e da Vila do Açude estão convidados a comparecer no local para participar da reunião.