Aprovada contratação de agentes de combate às endemias

Aconteceu segunda-feira dia 21/01/2019 a 1ª reunião extraordinária de 2019, da Câmara Municipal, uma vez que esta se encontra em recesso.Os parlamentares se reuniram para analisar o Projeto de Lei que prevê a contratação emergencial de até 50 agentes de combate às endemias a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A contratação se faz necessária no combate preventivo devido as chuvas intensas, enchentes e alagamentos que afetam o município e assim o bom andamento das atividades ligadas a saúde pública.

A seleção para a contratação será por processo seletivo simplificado.O referido Projeto foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.