Reunião com Secretário Beto Albuquerque

Nesta manhã 11 de novembro de 2011, nas dependências da Câmara Municipal, ocorreu uma reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, com os deputados Cassiá Carpes e Frederico Antunes e com representantes dos Poderes Legislativo e Executivo de cidades da Fronteira Oeste. A reunião tratou sobre o asfaltamento da RS 176, que liga Manoel Viana a São Borja, como forma de desafogar o tráfego na BR 472, além do asfaltamento da estrada que liga a BR-290 ao Distrito do Plano Alto.

Os vereadores de Manoel Viana saíram otimistas da reunião, acreditando que foi bastante produtiva já que a reivindicação será encaminhada ao Governador do Estado.

O presidente Ronnie Mello esteve presente, sendo solidário e partícipe da reivindicação.