Reunião com Foz e Executivo é solicitada

O Poder Legislativo de Uruguaiana solicitará reunião com o prefeito municipal, Luiz Augusto Schneider, e o diretor geral da empresa Foz do Brasil, Eduardo Frediani, por solicitação do vereador Rafael Alves (PSDB). O encontro a ser realizado na próxima quarta -feira, dia 03 de abril de 2013, busca adquirir informações e discutir alternativas com os responsáveis sobre a velocidade e a organização dos processos de  reconstituição das ruas de Uruguaiana.

Diversas frentes de trabalho são iniciadas para as obras de tratamento da rede de água e esgoto que resultam na destruição das vias públicas, entretanto, algumas deixam de serem recuperadas. Segundo o parlamentar, a situação causa transtornos no trânsito e desconforto à população.