Retomada de convênio entre GTAE e Prefeitura é indicado pelo Parlamento

A preocupação com tratamento de pessoas com dependência química e o combate à drogadição foi demonstrada durante a reunião desta terça-feira, dia 22 de agosto.

A vereadora Suzana Alves (PRB) apresentou matéria de indicação que será encaminhada ao Poder Executivo solicitando a retomada do convênio com o Grupo de Trabalho Amor Especial (GTAE).

A comunidade terapêutica trabalha na recuperação de dependentes do álcool e das drogas. “O problema da drogadição é gravíssimo na nossa comunidade. As famílias não estão sabendo o que fazer e quando se busca tratamento, somente há disponibilidade em municípios muito longes com uma grande burocracia”, esclareceu Suzana.

Para a parlamentar, as providências do Poder Público devem ser tomadas com urgência e o convênio com o GTAE é a alternativa mais viável.