Retirado projeto de gratificação por escolaridade e tramita alteração no quadro de cargos em Comissão

             A Mesa Diretora da Câmara Municipal solicitou a retirada do Projeto de Lei, apresentado no dia 22 de junho, que trata do Plano de Carreira dos Funcionários da Poder Legislativo do município e buscava acrescentar a gratificação por escolaridade.

            Considerou-se que o Projeto foi originado pelo resultado de Comissão de Estudos de servidores e as alterações propostas pelo parecer elaborado na Comissão Formada pelos vereadores divergem da proposta apresentada, necessitando análise mais apurada para aprovação. A matéria será arquivada e não pode tramitar em 2017.

             Na última terça-feira, dia 27, foi inclusa na ordem do dia Projeto de Lei nº 69/2017 que altera dispositivos da Lei que dispõe sobre o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas da Câmara. Trata-se de mudança na remuneração e está em análise de Comissão Especial.

             Conheça os projetos pelo SAPL clicando abaixo:

 Projeto de Lei nº 66/17 ALTERA O ARTIGO 13, ARTIGO 23 E PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 23 DA LEI MUNICIPAL 4.353/2014, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE URUGUAIANA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei 69/17 ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 4.354/2014