Retirado projeto da obrigatoriedade de cadeiras para idosos em bancos e lotérica

O vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) retirou o projeto de lei que buscava estabelecer a obrigatoriedade de colocação de cadeiras para idosos e pessoas com deficiência em agências bancárias e lotéricas de Uruguaiana. A retirada ocorreu durante a discussão do projeto pelo plenário da Câmara Municipal, antes de sua votação. O vereador entende que a proposta necessitará de maior estudo para qualificação do projeto. Risso mencionou que já há uma legislação municipal disciplinando a obrigação de colocação cadeiras para idosos em agências bancárias e similares. “Vamos estudar melhor a proposta para reapresentá-la no futuro”, disse.

30 de outubro de 2007