Restauração da BR 472 é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará restauração de asfalto em toda a extensão da BR 472.

O requerimento de autoria da vereadora Josefina Soares (PP) foi aprovado na reunião desta terça-feira, dia 20 de novembro de 2018.

O pedido será encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Depois do trânsito das safras, as estradas ficam precárias. No trecho até a Barragem Sanchuri, a BR se encontra cheia de buracos abertos e colocaram apenas pó de brita”, considerou a proponente.

A parlamentar também frisou que inicia a época do ano onde o fluxo de veículos aumenta em detrimento do veraneio na Barragem Sanchuri, assim é necessário reforço na segurança.