Resolução autoriza participação da Frente Parlamentar de Fronteira

Os vereadores aprovaram, nesta terça-feira, o projeto de resolução da Mesa Diretora que autoriza a Câmara Municipal de Uruguaiana a integrar a Frente Parlamentar Internacional dos Legisladores de Fronteira. A Frente Parlamentar foi criada, no último dia 11 de dezembro, durante o Encontro Internacional de Vereadores dos Municípios Fronteiriços, na cidade de Foz do Iguaçu.
O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Rogério de Moraes (PT) foi um dos incentivadores do encontro e da criação da Frente Parlamentar, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Carlos Juliano Budel (PTB). A resolução aprovada autoriza a Câmara Municipal de Uruguaiana a integrar a Frente Parlamentar que terá como objetivo a mobilização, discussão e encaminhamento de reivindicações às esferas competentes sobre problemas de fronteira.

12 de dezembro de 2006