Representantes do SINDJUS falam na Tribuna

A Câmara Municipal de Uruguaiana retomou as atividades parlamentares após o recesso legislativo hoje, dia 2 de agosto de 2012. Nesta primeira sessão ordinária de agosto, os representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça utilizaram o espaço da Tribuna Livre para divulgar ações e dificuldades enfrentadas pela categoria. O espaço foi proporcionado em razão de solicitação do vereador Gilberto Risso.

Os vereadores demonstraram apoio às reivindicações explanadas por Sinei Alegre da Silva, Osvaldir Rodrigues e Luiz Mendes. Entre elas, a reposição salarial, o plano de carreira e o pleito para o aumento de números de servidores no Estado. Segundo os representantes, há cerca de vinte anos, são solicitadas estas modificações para a qualificação dos profissionais da Justiça.