Relatórios conclusivos sobre BRK, oncologia, Santa Casa e UPA serão apresentados em breve

A Comissão de Serviços Municipais e Saúde deverá apresentar as conclusões sobre seu trabalho de acompanhamento e fiscalização sobre prestação do serviço da concessionária de água e esgotamento sanitário, BRK Ambiental; da oncologia em Uruguaiana e da urgência e emergência do Hospital Santa Casa e Unidade de Pronto Atendimento.

Por determinação do presidente da Comissão, vereador Clemente Corrêa (PSDB), o prazo de entrega dos relatórios é de duas reuniões da Comissão, realizadas nas quartas-feiras. As conclusões deverão apresentar o averiguado pelos parlamentares e providências sobre as problemáticas. A relatoria sobre a BRK está sob a responsabilidade do vereador Elton da Rocha (PP), sobre a oncologia, vereador Vilson Brites (PMDB) e sobre Santa Casa e Upa, vereadora Suzana Alves.

“A comunidade tomará conhecimento do trabalho e empenho da Comissão nesses relevantes assuntos. Será o momento de encaminhar os pedidos de providências aos responsáveis”, afirmou Clemente.