Relatório de vistoria nas estradas vicinais

No dia 14 de julho de 2011 o presidente Ronnie Mello (PP) apresentou, durante a reunião ordinária, relatório de vistoria das estradas vicinais (bretes) que ligam as localidades do interior, tendo ficado demonstrado que é imprescindível a realização de uma operação de manutenção efetiva das vias.

O trabalho realizado constou de apresentação de imagens de diversos trechos das estradas, mostrando as condições precárias de trafegabilidade, inclusive com declaração de motorista de ônibus do transporte escolar, testemunhando os problemas enfrentados diariamente.

Foi destacada a forma degradante do ônibus que serve de alojamento aos funcionários da Prefeitura que devem realizar trabalhos de manutenção e as más condições do maquinário usado.

Segundo o vereador Ronnie, a vistoria foi realizada em razão de um trabalho da Comissão de Serviços Municipais iniciado no ano de 2010 e concluído recentemente, dando pleno cumprimento à atribuição parlamentar de fiscalizar o trabalho do governo municipal, sempre atentando ao interesse da comunidade, seja da cidade ou do interior.