Relatório de recursos dos primeiros meses de 2024 será apresentado

Audiência pública será realizada para o Poder Executivo apresentar o relatório das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2024. O evento promovido pela Comissão de Finanças e Orçamento acontece na quarta-feira, dia 29 de maio de 2024, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Na ocasião, será demonstrado o relatório orçamentário-financeiro e o cumprimento dos limites fiscais do município. Também gastos, investimentos e receitas do período. O ato, previsto na legislação, torna público o cumprimento das metas fiscais do município de janeiro a abril, oportuniza o debate sobre a execução do planejamento das finanças de Uruguaiana e garante o papel fiscalizador do Legislativo.