Relatório das metas fiscais dos últimos meses são apresentados na Câmara

Audiência pública para demonstração do relatório de metas fiscais cumpridas no 2º quadrimestre de 2024 será realizado no dia 27 de setembro de 2024, às 10h. A Comissão de Finanças e Orçamento promove o evento na Câmara Municipal de Uruguaiana para apresentação dos dados pelo Poder Executivo aos vereadores e à comunidade.

Na oportunidade é detalhada a realização dos investimentos e das receitas do orçamento feitos de maio a agosto, de acordo com o planejamento financeiro municipal. São informações como a observância dos limites fiscais e do nível de endividamento do Município.

A realização da audiência pública sobre metas fiscais é exigida pela Lei Federal de Responsabilidade Fiscal com o objetivo de dar transparência às atividades financeiras dos executivos municipais.

O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara.