Relacionamento interpessoal é tema de palestra na Câmara

No encerramento das atividades alusivas ao aniversário de um ano da Escola do Legislativo Dr Homero Tarragó, foi ministrada palestra “Relacionamento Interpessoal: melhorando o ambiente de trabalho”, pela psicóloga Camila Lopes.

Por sugestão da Associação de Servidores da Câmara Municipal, a UNIMED proporcionou a exposição das profissionais da saúde sobre relações interpessoais e de trabalho. Na ocasião foi destacada a importância da empatia entre colegas e realização de trabalhos em equipe, para garantir a saúde mental dos trabalhadores, harmonia no ambiente laboral e qualificação no serviço prestado por empresas e instituições.