Reinauguração do Mercado Público Municipal

O presidente Ronnie Mello (PP) esteve presente aos atos de reinauguração do Mercado Público Municipal, juntamente com os vereadores Neraí Kaufmann, Valério Echeverria, Josefina Soares e Rogério de Moraes, além dos secretários municipais, autoridades militares, representantes de entidades e empresários.

O prédio foi reformado e conta com bancas de artesanato, flores, hortifrutigranjeiros, pães e doces, dentre outros produtos.

Na solenidade de reinauguração, o prefeito Sanchotene Felice fez menção à data de 31/12/1950, quando foi inaugurado o prédio na gestão de Ventura La Hire Gutierres, e citou que a reativação do mercado foi objeto de uma consulta popular.

O ver. Ronnie elogiou a reforma e declarou que o espaço servirá para valorizar a atividade de trabalhadores, possibilitando a comercialização dos seus produtos.

31 de maio de 2011