Recolocação de suportes de luminária é tema de PL

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão projeto de lei que estabelece condições para a concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica recolocar os suportes das luminárias das vias públicas após removê-las.

A matéria de autoria do vereador Vilson Brites (MDB) foi apresentada no dia 1º de outubro de 2019.

A medida proposta considera os prejuízos à população na área de segurança pela demora em recolocação das luminárias. “Quando retirados os suportes para manutenção, é necessária reposição imediata. Como cidadãos têm nos relatado o contrário, pensamos nessa lei para regulamentar esse serviço”, considerou Vilson Brites.

Conforme o projeto, as despesas provenientes da recolocação dos suportes das luminárias deverão ser descontadas diretamente das taxas de Contribuição de Iluminação Pública.

Paulo Sergio Silveira Brandão
Paulo Sergio Silveira Brandão disse:
03/10/2019 11h59
Parabéns Sr Vereador pela iniciativa do projeto, na quadra onde moro (Adir Máscia entre Marechal Floriano e Marechal Deodoro) foram levadas 2 luminárias de postes contíguos e até o momento, 8 anos depois, continuamos no escuro. Apesar de várias solicitações para a colocação novamente da luminária completa.
Comentários foram desativados.