Realizada sessão ordinária a noite após 23 anos

Nesta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2015, foi realizada a primeira sessão ordinária no turno da noite em caráter experimental desta Legislatura. No período foram deliberados requerimentos dos vereadores ao Poder Executivo, debatidas ações da administração municipal, encaminhados projetos para análise das comissões e votadas matérias de origem executiva.

IMG_8632

Durante a sessão foi aprovado o regime de urgência para apreciação da Casa Legislativa do projeto que dispõe sobre a regularização de construções clandestinas ou irregulares e dos projetos 089 e 090 que buscam autorização para abertura de crédito adicional para a Secretaria Municipal de Educação, no valor total de cerca de três milhões e quinhentos mil reais.

“Esta ação marca a flexibilidade da Câmara Municipal em apoiar o interesse da comunidade para acompanhar o trabalho Legislativo”, frisou a presidente vereadora Jussara Osório ao registrar que a iniciativa atende solicitações de munícipes, o último ano de sessão noturna foi em 1992 e o horário deve-se em respeito ao Programa Radiofônica Voz do Brasil para oportunizar também o acompanhamento dos cidadãos pela rádio local na frequência AM 880.

Nas próximas duas semanas, as sessões continuam terças-feiras, às 9h30min e quintas-feiras, às 19h45min.