Realizada sessão especial de julho

Foi realizada, ontem (14 de julho de 2011), na última quinta-feira antes do recesso de meio ano, a sessão especial do mês de julho, quando foram homenageados a Ordem dos Carmelitas Descalços, pelo seus cem anos de trabalhos no Rio Grande do Sul, a Infantaria Brasileira e a Igreja Assembleia de Deus, pela passagem do centenário de sua instalação no Brasil.

As homenagens foram propostas pela mesa Diretora, pelo vereador Clemente e pela vereadora Josefina, respectivamente.

Prestigiaram a solenidade, além dos vereadores, o secretário municipal de cultura, Cesar Lafaiette, o bispo diocesano Dom Aluísio Dilli, o tenente coronel Francisco Machado Neto, o Pastor Isaías Silva e outras autoridades religiosas e militares.

Aos homenageados foi entregue certificado de reconhecimento e os presentes assistiram à apresentação do Coral Exército de Abgail da Igreja Assembleia de Deus.