Realização de projetos para incentivo ao esporte é indicado

O cronograma de editais que preveem recursos da Lei Pelé será encaminhado ao Poder Executivo pela Câmara Municipal. Através de indicação de autoria do vereador Rafael Alves (SDD), o documento será disponibilizado à secretaria municipal de Esportes e Lazer para demonstrar e informar sobre datas, valores e fins para elaboração de projetos e auxílio às entidades esportivas na captação de recursos disponibilizados para o ano de 2015. Os recursos podem ser solicitados para aquisição de equipamentos esportivos, participação de atletas em competições e desenvolvimento de projetos sociais de esporte e lazer. O vereador também sugere a disponibilidade da administração municipal para subsidiar tecnicamente a realização de projetos de iniciativa privada para ampliar o incentivo ao esporte.

23 de junho de 2015