Reabertura do Restaurante Popular é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará ao Poder Executivo sugestão de novo formato de funcionamento para viabilizar a reabertura do Restaurante Popular.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Fernando Tarragó (Republicanos) no dia 22 de outubro de 2020.

Solicita-se a retomada das atividades do local que atendia de 150 a 200 pessoas diariamente. O parlamentar sugere dividir as refeições em três horários (11h, 12h e 13h), com um terço dos inscritos em cada período com distanciamento adequado entre os devidos refeitórios e as devidas medidas protocolares de prevenção ao Covid-19.

“Restaurantes comerciais estão abertos. No mesmo sentido pode-se reabrir esse espaço importante para quem precisa e assim amenizar a necessidade da população neste momento social crítico”, salientou Tarragó.