Rafael Alves apresenta seis projetos com denominações para espaços públicos

O vereador líder da bancada do PSDB, Rafael Alves, apresentou, nesta quinta-feira (21/05/09), seis projetos de lei que estabelecem as denominações para seis áreas físicas do município. Os projetos foram lidos em plenário e encaminhados para as comissões técnicas da Câmara Municipal para receberem pareceres. Os projetos denominam o ginásio de esportes do bairro Nova Esperança de Centro Esportivo Nova Esperança; a biblioteca municipal de Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo; o museu localizado no bairro Mascarenhas de Moraes de Museu do Rio Uruguai Marinha do Brasil; a praça localizada em frente ao quartel general da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, no bairro Cabo Luiz Quevedo, de Praça Exército Brasileiro; a praça infantil localizada na rua Santana, no centro, de Praça Infantil Monteiro Lobato e a biblioteca instalada no mesmo local de Biblioteca Indústria do Conhecimento.