Rádio recebe congratulações na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana reconheceu, em plenário, a relevância dos serviços prestados à Uruguaiana pela Rádio São Miguel. A instituição que comemorou 49 anos na última terça-feira, dia 01 de maio de 2012, recebeu a homenagem da Casa Legislativa e foi lembrada como pioneira dos serviços comunitários em mídia radiofônica no sul do Rio Grande do Sul.

Os vereadores destacaram a trajetória da rádio junto à comunidade uruguaianense. Também como órgão de divulgação de informações e proporcionando lazer aos ouvintes.

O proprietário da rádio, Francisco de Assis Pinto Bermudez, explanou sobre os trabalhos da instituição, destacou a sua história, declarou a importância da educação na condução de sua rotina, e também legitimou a homenagem prestada pela Casa Legislativa. Na oportunidade, ainda refletiu sobre a postura da rádio e o papel da Câmara quando oferece espaço a manifestações populares, sendo um aspecto comum entre as instituições o cumprimento da democracia.