Quarta-feira tem demonstração das metas fiscais

As metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021 serão apresentadas pelo Poder Executivo e avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento em audiência pública. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

As receitas e despesas executadas de setembro a dezembro do ano passado serão demonstradas aos vereadores e a comunidade, que podem participar também virtualmente na live transmitida na página oficial do Legislativo no Facebook.

Conforme prevê a legislação, na oportunidade são expostos os investimentos da gestão, o cumprimento das metas, os limites fiscais e o nível de endividamento do município.