Quadra de São Marcos deverá denominar-se “Professor Paulo Cezar Jardim Soares”

Projeto de Lei que denomina “Paulo Cezar Jardim Soares” a quadra poliesportiva do distrito de São Marcos, na Av. Francisco Ancinelo, será apreciado pelas Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana. A proposição apresentada no dia 3 de julho de 2024 é de autoria do vereador Carlos Delgado (Progressistas).

O homenageado nasceu em Uruguaiana em 15/12/1947 e faleceu em 10/09/2004. Foi professor de Educação Física e exerceu por muitos anos atividades no segmento da comunicação, com dedicação à comunidade de São Marcos. Trabalhou, voluntariamente, na atenção aos atingidos por enchentes, sendo muito atuante no auxílio aos desabrigados, na busca por soluções e serviços mais necessários.

“Sua personalidade era a de um verdadeiro líder, uma trajetória de vida marcada pela solidariedade e pela luta constante por sua comunidade. Profissional destacado em todos os segmentos em que atuou, caráter integro, cidadão, amigo e grande chefe de família”, justifica Delgado.